sábado, 22 de janeiro de 2011

JOVEM QUE COMPLETOU 18 ANOS DOIS DIAS ATRÁS, FLAGRADA COM CÁPSULAS DE COCAINA NA CINTURA





Policiais Militares do 10º BPM, por volta das 08:30 horas, após receberem denúncias do 181 NARCODENÚNCIAS, onde informaram o nome da autora e que estaria carregando drogas, onde foi abordado o  ônibus da Viação São Luiz, placas HRO 3006, de itinerário Cáceres/MT à Araçatuba/SP, e logrado êxito localizando conforme denúncias, RAFAELLA LUSIA ANT. DA SIL. (18), já sentada na poltrona 25, onde embarcou aqui mesmo em Campo grande/MS, com destino à três lagoas/MS. Os PMs solicitaram à mesma que descesse e realizaram entrevista e ela confessou que carregava drogas na cintura, onde foi contratada por um tal de "CABEÇA", que está preso, não sabendo onde, para buscar a droga na Bolívia e levar até três lagoas/MS, e que uma Boliviana a recebeu na fronteira, onde levou-a até a cidade do outro lado, não sabendo o nome, onde esta boliviana colocou em sua cintura e que receberia a quantia de 1.000,00 (Hum mil e quinhentos reais), quando entregasse a mercadoria naquela cidade para uma tal de "MARIA", que estaria vestido de preto. Que na revista, foi retirado de sua cintura, esparadrapos e em seu meio, pacotes de Cápsulas, que chegou ao total de 94 (Noventa e quatro) cápsulas de cocaína. A droga que pesou 954 (Novecentos e cinquenta e quatro) gramas.

A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação. (Benjamin Disraeli)


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E os legisladores querem tornar ainda mais difícil a vida dos POLICIAIS

Depois de assistir o vídeo abaixo, todos vão entender um pouco do que a polícia passa nas ruas, prestem atenção nos detalhes, veja o carro que os bandidos estavam utilizando, veja o local. O Carro é um carro caro, um daqueles que quando se vai abordar o condutor sai de dentro arrogante dizendo: "Sou cidadão, vão prender bandido, vou processar vocês, vocês não podem apontar arma pra mim". No entanto o Policial não tem como advinhar de quem se trata, e como os senhores podem ver neste caso, os ocupantes do "carrão estavam armados de fuzil" e quase matam um policial.



Senhores legisladores, abram seus olhos. A qualquer momento os senhores podem se tornar vítimas de sua própria armadilha.