quarta-feira, 29 de julho de 2009

PARAGUAIO PRESO TRÁFICO DROGAS E FALSIDADE IDEOLÓGICA









Policiais Militares do 1° BPM, lotados na Estação Rodoviária, efetuaram a prisão em flagrante do paraguaio, CLEBER NARCIZO MARTINEZ MENDONÇA (36), morador de Belha Vista/Norte, Paraguai. Em fiscalização rotineira, os PMs adentraram o Guarda Volume da estação, e, desconfiaram de três roletes de impermeabilizante de industria Argentina, o qual possuía odor de café em suas pontas e esperaram Cleber retirar as três bagagens, onde na presença do mesmo ao abrirem uma por uma, sendo retirado primeiro uma lâmina de borracha (Impermeabilizante EMAPI, de industria Argentina), onde a segunda camada tinha um compensado de madeira formando um tubo, e dentro do tubo, localizado dentro destes tubos, produto análogo à “MACONHA”. Que foi dado voz de prisão a Cleber, lido seus direitos e encaminhado à Polícia Federal, sendo autuado em flagrante por Tráfico de drogas. Além disso, Cleber apresentou uma documentação em nome de Adilson Pereira com sua foto embutida, sendo também autuado por Falsidade Ideológica. Que pesada, a droga foi de 35.055 gramas (trinta e cinco Kilos e cinquenta e cinco gramas).

terça-feira, 28 de julho de 2009

CICLONE PRENDE FALSIFICADOR DE CNHs



Wellington Nunes de Andrade, 26 anos, foi flagrado hoje à tarde com 53 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) falsificadas. Ele estava em um cyber no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, quando foi surpreendido por policiais do grupo tático de motos do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Denúncia anônima de um frequentador do estabelecimento indicava que do local o jovem fazia os documentos. Um homem chegou a ir ao cyber para comprar uma CNH pelo valor de R$ 1 mil. Andrade foi flagrado no momento em que imprimia uma carteira.

Segundo os policiais, as CNHs são muito semelhantes às verdadeiras e, quando colocadas dentro do plástico de proteção, “quase não se percebe” a diferença. Andrade não revelou há quanto tempo mantém a atividade.

Ele alega que iniciou a falsificação recentemente, no entanto, os policiais desconfiam da versão do jovem devido ao número de documentos encontrados e à vasta agenda que possui. Andrade sempre atuava em cybers diferentes.

De acordo com os policiais, além das CNHs, foram apreendidos 60 comprovantes de residência, três documentos de RG (Registro Geral), três de CPFs (Cadastro de Pessoa Física) e quatro holerites em branco.

Somente com fotos de Andrade, havia três CNHs. Ele confessou que vendia os documentos falsos por R$ 300,00.

Andrade já tem antecedente criminal por falsificação de documento.

DEVIDO A AÇÃO INTELIGENTE DO CICLONE FOI POSSÍVEL OBTER EXITO NESTA OCORRÊNCIA.